top of page
Buscar

Corte da 32ª Festa da Colônia faz ajustes finais nos trajes oficiais do evento

As soberanas da Festa da Colônia de Gramado, a Rainha Júlia Brezolla Fritsch, e as Princesas Manuela Cavichion e Ana Paula Thomazi, tiveram dias cheios para os ajustes dos trajes que irão utilizar durante o evento que inicia dia 27 de abril. Os desenhos são do figurinista André Lima e execução da Goulart Atelier. Segundo André Lima, os trajes da Festa da Colônia deste ano foram inspirados na esperança de uma colheita, a esperança de um novo amanhecer. “Por isso estamos usando os tons verdes que representam o florescer das colheitas das plantações”, disse o figurinista.

As pedras são nas cores verde e dourado e o trio de coroas oficiais levam o nome de Neka Pante em homenagem a um dos principais nomes da decoração do evento na história da Festa.


Uma festa de sabores

A 32ª Festa da Colônia de Gramado acontece de 27 de abril a 14 de maio. Neste período, a cidade celebra a cultura, gastronomia e contribuição das etnias alemã, italiana e portuguesa para o desenvolvimento de Gramado. Shows artísticos, bandinhas, corais, danças típicas e farta gastronomia são alguns dos principais atrativos do evento que ocorre no Expogramado.

A 32ª Festa da Colônia de Gramado é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Gramadotur.


Foto

– divulgação/Festa da Colônia

33 visualizações1 comentário

1 Σχόλιο


Salvador Oliveira Piló
Salvador Oliveira Piló
31 Μαρ 2023

Estaremos presentes neste período. Fomos presenteados, não sabíamos da festa da Colônia... um prazer, um presente de Deus...

Somos de Lagoa Santa, MG.

SALVADOR E KLEYDE.

Μου αρέσει
bottom of page