top of page
Buscar

Finais da bocha e carteado da Festa da Colônia acontecem neste final de semana

Os jogos de bochas, masculino e feminino, e os jogos de baralho, canastra, “66” e “3 Setes”, que são destaque na Festa da Colônia tem suas etapas decisivas neste sábado (13) e domingo (14).

A bocha masculino que iniciou com 28 equipes tem a segunda fase decisiva com 16 equipes neste sábado a partir das 9 horas. São estes os jogos:

Segunda Fase – 13/05/2023 – sábado.

Linha Carazal x 1º de Setembro

Serra Grande x Linha Quilombo

AABB x Vale dos Pinheiros

São Gotardo x Linha Ávila

São Miguel x São Roque

Linha Marcondes x Linha Bonita

Quilombo Evg. X Linha Carahá

Linha Bonita Alemã x Morro do Arame

As oito equipes vencedoras disputam ainda no sábado (13) a terceira fase que vai definir os dois jogos semifinais de domingo a partir das 10 horas. A final também acontece no domingo (14).

Já na competição de bocha feminino que iniciou com oito equipes terá os jogos da segunda fase no domingo a partir das 9 horas. São estes os jogos:

Segunda Fase – 14/05/2023 – domingo – 9 horas.

Pedra Branca x Mato Queimado

Linha Moreira x Bela Vista

As equipes da Linha Araripe e AABB que foram as melhores na primeira fase já estão classificadas direto para as semifinais.

Linha Araripe x Vencedor do 2º jogo

AABB x Vencedor do 1º jogo

As semifinais e final também acontecem domingo, dia 14.

Jogos de baralho

A terceira fase da disputa dos jogos de “66” que estão sendo disputadas por 32 localidades terão seus jogos no sábado (13) a partir das 14 horas.

Mato Queimado x Arroio Forquilha A

Linha Ávila Baixa x Arroio Forquilha C

Linha Moreira x Orgânica

Belvedere x São Roque

As disputas semifinais e finais serão no domingo, dia 14, a parir das 14 horas.

Já a segunda fase do campeonato de “3 Setes” que iniciou com 16 localidades terá sua rodada decisiva neste sábado (13) às 16 horas. São estas as disputas:

Mato Queimado x São Roque

Pedra Branca x Linha Ávila Alta

Orgânica x Linha Moleque

Gambelo x Linha Bonita Alemã

E no domingo (14) a partir das 14 horas acontecem os jogos da semifinal e final.

E na canastra que teve 40 localidades disputando a fase inicial, terá a semifinal acontecendo no domingo (14) às 14 horas. Quatro localidades disputam a vaga na final:

Linha Ávila Baixa x Linha Bonita Alemã

Linha Araripe x Bela Vista

A novidade deste ano foi a participação de todos atletas uniformizados. Eles receberam camisetas oficiais da competição que foram adquiridas através de uma Emenda Impositiva do vereador Roberto Cavalin no valor de R$ 15.596,10.

A Festa da Colônia é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Autarquia Municipal de Turismo – Gramadotur, Ministério da Cultura, Governo Federal, Brasil – União e Reconstrução. A apresentação é do Ministério da Cultura contando com a Lei de Incentivo à Cultura. O copatrocínio é da Brahma – beba com moderação e Sicredi Pioneira 120 anos. O apoio é da Orquídea Alimentos, Juntos para Competir – Ação Integrada em Agronegócios, FARSUL, SENAR e SEBRAE e Adylnet nossa melhor conexão é com você. Hospedagem Oficial: Laghetto Hotéis. Apoio institucional: EMATER/RS. Agente Cultural: AM Produções.

A Festa da Colônia ainda conta com a correalização da Secretaria Municipal de Obras em conjunto com a Secretaria Municipal da Agricultura.

Serviço:

32ª Festa da Colônia – Unindo origens, celebrando tradições.

Onde: Expogramado (Avenida Borges de Medeiros, 4.111, Centro)

Quando: até domingo dia 14 de maio de 2023.

Horário: das 10h às 22h.

Acesso a Festa e Estacionamento – gratuito.

Fotos – Cleiton Thiele






37 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page