Buscar

Gramado Receptivo leva o troféu com o “espantalho destaque” da Festa da Colônia

Já tradicional na Festa da Colônia de Gramado, a promoção “Festa dos Espantalhos” homenageou seu destaque na noite desta sexta-feira, dia 15 de outubro. Os espantalhos foram especialmente caracterizados na Avenida Borges de Medeiros no centro de Gramado pelas empresas Hotéis Fioreze, Hotel Alpestre, Laghetto Hotéis, SG Facas Artesanais, Bavária Sport Hotel, Caracol Chocolates, Gramado Receptivo e Sicredi Pioneira.

O espantalho destaque foi da empresa Gramado Receptivo. O Gerente Geral da empresa, José Wasem, recebeu das mãos das Soberanas da Festa da Colônia, o troféu “Espantalho de Cristal”, especialmente criado e confeccionado pela empresa Cristais de Gramado.


A Festa da Colônia tem apresentação do Ministério do Turismo e da Secretaria de Estado da Cultura do Rio Grande do Sul e é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Autarquia Municipal Gramadotur. O patrocínio é da Golden Propriedades de Lazer e Lei de Incentivo à Cultura. O evento tem o apoio da Roseflor, Sicredi Pioneira RS, Construarte, Chocolate Caracol e Florestal Candies, Sr. Ver, Grambier, Arte do Sono, Adylnet, Azul Viagens e SEBRAE. Colaboração da Cristais de Gramado, Agente Cultural, AM Produções. A Rede Laghetto é o Hotel Oficial do evento e a Gramado Receptivo está junto com a Festa da Colônia como 'Receptivo Oficial". A Azul Linhas Aéreas é a Cia aérea oficial nos eventos de Gramado.

A Festa da Colônia ainda conta com a correalização da Secretaria Municipal de Obras em conjunto com a Secretaria da Agricultura e Emater. Mais informações pelo festadacolonia.net.br

Foto

: Cleiton Thiele

0 visualização0 comentário