top of page
Buscar

Laghetto Hotéis é o Espantalho mais original da 32ª Festa da Colônia de Gramado

A tradição dos espantalhos, usados nas plantações para espantar os pássaros, está presente na 32ª Festa da Colônia de Gramado. No canteiro central da Avenida Borges de Medeiros, em frente ao Palácio dos Festivais, ocorreu o Concurso de Espantalhos, que teve a participação de empresas locais.

E a Rede Laghetto de Hotéis foi o vencedor do concurso desta edição do evento. O anúncio do Espantalho mais original ocorreu na noite desta sexta-feira (12) no Palco Principal da 32ª Festa da Colônia. O troféu “Espantalho de Cristal”, criado pela Cristais de Gramado, foi entregue ao Coordenador de Marketing do Laghetto, Diogo Benetti, pela Rainha e Princesas da Festa da Colônia, Júlia Brezolla Fritsch, Manuela Cavichion e Ana Paula Thomazi.

Para o prefeito Nestor, ações como este concurso e o sucesso da Festa da Colônia é que colocam Gramado como um dos destinos mais desejados do Brasil. “Os prêmios conquistados por Gramado são resultado do trabalho de todos os gramadenses”, afirmou Nestor, destacando a contribuição dos descendentes de alemães, portugueses e italianos representados na Festa.

Para a Presidente da Gramadotur, Rosa Helena Pereira Volk, o engajamento das empresas demonstra a preocupação delas com o desenvolvimento de Gramado. “A Festa da Colônia é o evento mais querido dos gramadenses. E é muito importante as empresas participarem da decoração através do concurso de Espantalhos”, afirmou Rosa Helena.


Serviço:

32ª Festa da Colônia – Unindo origens, celebrando tradições.

Onde: Expogramado (Avenida Borges de Medeiros, 4.111, Centro)

Quando: até domingo dia 14 de maio de 2023.

Horário: das 10h às 22h.

Acesso a Festa e Estacionamento – gratuito.


Foto





– Cleiton Thiele

41 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page