©2019 Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Inovar.me e Usina

Siga a Festa da Colônia:

  • Facebook
  • Instagram

Cardápios

Cozinha da Nonna

Neste banquete pode-se comprovar o sabor dessas delícias através dos produtos da uva, como sucos, vinhos, o típico e inigualável galeto, acompanhado de massas e polentas e os mais variados tipos de pães, queijos e salames. Tudo isso regado a muito suco de uvo, vinho, danças e música tipicamente italianas. As cozinhas coloniais são As cozinhas funcionam todos os dias, das 11h às 14h e das 19h às 22h. As comidas coloniais são servidas em panelas de ferro, dispostas em um fogão à lenha, transformando o espaço em uma verdadeira experiência gastronômica. A cozinha da Nonna funciona todos os dias, das 11h às 14h e das 19h às 22h.

 

Café Dell´a Nonna

    Além de todo este banquete, a festa apresenta também o tradicional café da colônia é servido com muita fartura, um verdadeiro banquete com diversos pratos tipos dos melhores cafés coloniais da região, entre os alimentos servidos estão salgados, tortas, bolos doces, queijos e salames, geleias, biscoitos e muito mais.

 

Cozinha da Oma

    A mesa farta é um dos principais destaques da cultura alemã. A evidência de um povo alegre, mas que trabalha duro e tem personalidade forte. No dia a dia das pequenas propriedades rurais, na construção e na manutenção das grandes indústrias da cidade, há sempre um pouco da mão desses primeiros colonizadores. Comidas típicas e um verdadeiro banquete de alegria e diversão. A cozinha da Oma entre as principais delícias serve a tradicional feijoada alemã, salsicha bock, chucrute, purê de maçã e muitas outras delícias que você vai se encantar. A cozinha da Oma funciona todos os dias, das 11h às 14h e das 19h às 22h.

 

Bier Platz

    Nos bares, chamados de Bier Platz é possível sentar a qualquer hora do dia e da noite e saborear alguns dos melhores aperitivos da tradicional cultura alemã, entre eles o tradicional chopp e ainda bolinhos de batata, aipim, pastel, batata frita, suco de uva, vinhos coloniais e a autêntica cerveja colonial Spritzbier.

 

Fornos de Barro

    Autênticos fornos são montados na praça para assar cucas, biscoitos, pães, tortas, tais como apfelstrudel e muito mais. Tudo isso para encher os olhos, sentindo aquele delicioso cheirinho de produto feito em casa.