top of page
Buscar

30º Festa da Colônia de Gramado encerra neste domingo

A 30ª edição da Festa da Colônia de Gramado encerra neste domingo, dia 17 de outubro. São apenas dois dias de atrações, sábado (16) e domingo (17), para aproveitar a farta gastronomia que a Festa oferece com as cozinhas da Oma e da Nonna (para almoço e jantar), fornos de barro (com suas cucas, pães e pãozinho com linguiça), o autêntico café da colônia, os biers (com seus tradicionais bolinhos de batata e de aipim) e a feira de produtos coloniais com suas agroindústrias.


No palco principal, a programação é a seguinte:


16/10 - Sábado (10 às 23h)

17 horas - Show com Ataliba e Banda.

21 horas - Show com Ataliba e Banda.


17/10 - Domingo (10 às 22h)

17 horas - Banda Imigrante.

20 horas - Banda Imigrante.


A Festa da Colônia tem apresentação do Ministério do Turismo e da Secretaria de Estado da Cultura do Rio Grande do Sul e é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Autarquia Municipal Gramadotur. O patrocínio é da Golden Propriedades de Lazer e Lei de Incentivo à Cultura. O evento tem o apoio da Roseflor, Sicredi Pioneira RS, Construarte, Chocolate Caracol e Florestal Candies, Sr. Ver, Grambier, Arte do Sono, Adylnet, Azul Viagens e SEBRAE. Colaboração da Cristais de Gramado, Agente Cultural, AM Produções. A Rede Laghetto é o Hotel Oficial do evento e a Gramado Receptivo está junto com a Festa da Colônia como 'Receptivo Oficial". A Azul Linhas Aéreas é a Cia aérea oficial nos eventos de Gramado.

A Festa da Colônia ainda conta com a correalização da Secretaria Municipal de Obras em conjunto com a Secretaria da Agricultura e Emater. Mais informações pelo festadacolonia.net.br


Foto

: Cleiton Thiele

51 visualizações0 comentário
bottom of page