top of page
Buscar

Empresa gramadense apoia a Festa da Colônia com chope autêntico como Gramado

Empresa apoiadora da 30ª Festa da Colônia de Gramado, a Gram Bier com seu chope vem sendo destaque entre o público visitante. O chope produzido em Gramado está presente nos Biers e cozinhas típicas do evento para consumo.

Com o slogan “autêntica como Gramado”, a Gram Bier é destaque a nível Brasil e internacionalmente. A empresa já recebeu prêmios importantes, como, Pecado: Prata (1º lugar) na categoria Belgian Blond Ale no Festival Brasileiro da Cerveja de Blumenau 2015, Bronze em Belgian Blond Ale na Copa Cervezas de America no Chile, 2015. Gram Bier Porter: Medalha de Bronze na categoria Robust Porter no Festival Brasileiro da Cerveja de Blumenau 2015, Bronze em Robust Porter na Copa Cervezas de America no Chile, 2015. Granada: Bronze em American IPA na Copa de Cervezas de America - Chile, 2015.

Em Gramado, a fábrica está localizada na Rua São Marcos, 555, bairro Carniel. A Gram Bier oferece uma visitação à Fábrica e conta com um Pub onde é possível conhecer e provar todas as cervejas produzidas pela empresa, além de um cardápio culinário para acompanhar. O site da empresa é o www.grambier.com.br

A 30ª Festa da Colônia, segue até o dia 17 de outubro no complexo do Expogramado.

Fo

to - Cleiton Thiele

36 visualizações0 comentário
bottom of page