top of page
Buscar

Espantalhos alegram ainda mais a decoração da Festa da Colônia

Na tarde de sábado (29), no centro de Gramado, ocorreu um momento de muita diversão na 32ª Festa da Colônia de Gramado. Foi a decoração dos Espantalhos na Avenida Borges de Medeiros, em frente ao Palácio dos Festivais. O trabalho de decoração foi animado pela bandinha alemã Tannenwald, que alegraram os turistas. A atividade teve a participação das soberanas da festa, Rainha Júlia Brezolla Fritsch e as Princesas Manuela Cavichion e Ana Paula Thomazi.

O Espantalho mais criativo e escolhido por uma Comissão receberá um Espantalho de Cristal da empresa parceira Cristais de Gramado.

Os espantalhos são peças tradicionais nas lavouras, com o objetivo de espantar os pássaros das plantações.


A Festa da Colônia é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Autarquia Municipal de Turismo – Gramadotur, Ministério da Cultura, Governo Federal, Brasil – União e Reconstrução. A apresentação é do Ministério da Cultura contando com a Lei de Incentivo à Cultura. O copatrocínio é da Brahma – beba com moderação e Sicredi Pioneira 120 anos. O apoio é da Orquídea Alimentos, Juntos para Competir – Ação Integrada em Agronegócios, FARSUL, SENAR e SEBRAE e Adylnet nossa melhor conexão é com você. Hospedagem Oficial: Laghetto Hotéis. Apoio institucional: EMATER/RS. Agente Cultural: AM Produções.

A Festa da Colônia ainda conta com a correalização da Secretaria Municipal de Obras em conjunto com a Secretaria Municipal da Agricultura.


Serviço:

32ª Festa da Colônia – Unindo origens, celebrando tradições.

Onde: Expogramado (Avenida Borges de Medeiros, 4.111, Centro)

Quando: de 27 de abril a 14 de maio de 2023.

Fechado nas quartas, dias 03 e 10 de maio.

Demais dias da semana das 10h às 22h.

Acesso a Festa e Estacionamento – gratuito.


Credito fotos – Marthina Rissi Sorgetz




25 visualizações0 comentário
bottom of page