top of page
Buscar

Prefeito e Princesas fazem convite oficial da 30ª Festa da Colônia para o Governador Eduardo Leite

As princesas que integram a Corte da Festa da Colônia de Gramado, Alessandra Carina Grauer da Linha Marcondes e Mariana Pereira da Linha Carahá, estiveram no Palácio Piratini em Porto Alegre na segunda-feira (13), levando o convite oficial para o Governador do Estado, Eduardo Leite, para estar presente neste grande evento que une origens e celebra tradições. As princesas estiveram acompanhadas do Prefeito de Gramado, Nestor Tissot, que além de reforçar o potencial da Festa ao Governador, fez também o convite para a Feira Feito em Gramado, que acontece paralelamente à Festa da Colônia.


A 30ª edição da Festa da Colônia de Gramado acontece no complexo do Expogramado, de 23 de setembro a 12 de outubro, e busca celebrar os hábitos do interior de Gramado apoiados na cultura dos imigrantes portugueses, alemães e italianos.


A Festa da Colônia é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Autarquia Municipal Gramadotur. O patrocínio é da Golden Propriedades de Lazer. O evento tem o apoio da Roseflor, Sicredi, Construarte, Chocolate Caracol e Florestal Candies, Adylnet, Azul Viagens e SEBRAE. Colaboração da Cristais de Gramado, Agente Cultural, AM Produções. A Rede Laghetto é o Hotel Oficial do evento e a Gramado Receptivo está junto com a Festa da Colônia como 'Receptivo Oficial". A Azul Linhas Aéreas é a Cia aérea oficial nos eventos de Gramado.

A Festa da Colônia ainda conta com a correalização da Secretaria Municipal de Obras em conjunto com a Secretaria da Agricultura e Emater.


Foto

: Cleiton Thiele

17 visualizações0 comentário
bottom of page