top of page
Buscar

Sábado é dia de Culto Ecumênico na 30ª Festa da Colônia de Gramado

A programação da 30ª Festa da Colônia de Gramado tem uma manhã especial neste sábado, dia 02 de outubro. Às 10 horas acontece a celebração do tradicional Culto Ecumênico no Espaço Pró-Cultua LIC, o palco principal do evento no complexo do Expogramado. O Culto Ecumênico é uma cerimônia religiosa com o objetivo de reunir pessoas de diferentes crenças com o intuito de refletir, celebrar e agradecer. O Culto na Festa da Colônia terá a participação do Coral Circolo Trentino de Gramado.


A Festa da Colônia que agora acontece até dia 17 de outubro é uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Autarquia Municipal Gramadotur. O patrocínio é da Golden Propriedades de Lazer. O evento tem o apoio da Roseflor, Sicredi, Construarte, Chocolate Caracol e Florestal Candies, Sr. Ver, Grambier, Arte do Sono, Adylnet, Azul Viagens e SEBRAE. Colaboração da Cristais de Gramado, Agente Cultural, AM Produções. A Rede Laghetto é o Hotel Oficial do evento e a Gramado Receptivo está junto com a Festa da Colônia como 'Receptivo Oficial". A Azul Linhas Aéreas é a Cia aérea oficial nos eventos de Gramado.

A Festa da Colônia ainda conta com a correalização da Secretaria Municipal de Obras em conjunto com a Secretaria da Agricultura e Emater. Mais informações pelo festadacolonia.net.br

Paralelamente à Festa da Colônia acontece no complexo do ExpoGramado a Feira Feito em Gramado.

F

oto - Cleiton Thiele

51 visualizações0 comentário
bottom of page